quarta-feira, 22 de março de 2017

Saudade, meu amor

Hoje, acordei com tanta saudade de você. Saudade de conversar com você, saudade dos teus abraços, do teu cheiro, do teu carinho, dos teus sorrisos... Ah! Que saudade daquele sorriso. A saudade chegou como um furacão em meu coração, me arrastou entre todas as lembranças que tenho com você.  Da nossa primeira conversa, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez.... Que saudade de você. Saudade de tudo que você me fazia sentir quando eu estava ao seu lado. Ah! Como eu te amava. Amava tudo em você. Suas brincadeiras, suas conversas tudo tudo  em você amava , até os teus defeitos de menino eu amava. Hoje, a saudade veio como uma tempestade, bagunçou, bagunçou e não partiu... Só você meu amor, que partiu ... Levou contigo minha paz, minha alegria de viver. Como foi difícil te deixar partir e não poder fazer mais nada. Só me restou a saudade, as lagrimas, a dor. A dor de saber que não vou ter mais em meus braços, que não vou poder mais cuidar de você, de compartilhar meus sonhos, alegrias e planos... Como dói em saber que  não te tenho aqui comigo, agora. Tudo está doendo, meu amor... Sua partida tão repentina, tanto que sonhava em te ter pra sempre e agora tudo se acaba como num passe de mágica. Tanto que te amei, e te amo meu amor...  Tanto que te queria, e te quero... mas não posso mais, não mais. Não posso ser mais aquela menina em que você quer em teus abraços, que entrelaçam em teus beijos  em teu corpo...Hoje a saudade chegou e não partiu com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tamires Rangel

Minha foto
Jequie, BA, Brazil
É dificil dizer realmente quem sou na verdade... Pois assim como o tempo passa, as coisas mudam, Eu sinto que mudo com elas. Estou em constantes mudanças... Talvez não por que quero, mas sim por que é preciso. Sinto que cada dia, eh uma nova descoberta de saber quem realmente Sou. Obrigado Pela visitaa. Volte sempre. Beijokas. Tamires Rangel ♥