quinta-feira, 23 de março de 2017

Onde está você?

Oh meu amor, mais um dia sem você. Como não lembrar dos nossos momentos juntos? Como não lembrar do teu sorriso, dos teus carinhos?
Sabe meu anjo, hoje eu sentir o seu cheiro. Alguém passou por mim com aquele mesmo perfume que você usava quando te conheci. Quase enlouqueci. Lembrei de tantas coisas nossas... meu coração  disparou e por um instante ele pensou que era você,  mas não era. Sabe meu neguinho, esta noite sonhei com você. Sonhei que te encontrava e estávamos juntinhos se beijando se curtindo, mas de repente o sonhou acabou e estava outra vez no pesadelo. Nesse meu pesadelo que não se acaba, que parece que nunca vai ter fim... porque sei que nunca mais te terei aqui comigo. Me diz meu anjo, o que fazer pra te esquecer? Não consigo passar um dia sem lembrar de você, de tudo que vivemos e que um dia talvez  como nossos planos iriamos viver... mas não vamos mais. Não mais. Porque você partiu, foi embora e me deixou o adeus. Aquele adeus, que nunca pensei em ouvir um dia de você. Aquele adeus, que chegou feito furacão em meu peito. Arrancou de mim todos os sonhos, planos, sentimentos. Estes que nunca mais terei com você. Sabe meu amor, eu te amei  a cada instante, a cada minuto. Tudo tudo que fiz foi por amor, me entreguei, intensifiquei tudo que sentia, por imaginar e acreditar que nunca teria fim. Mas teve, esse terrível fim que me mata aos poucos. Que me leva aos poucos de mim mesma. Oh meu anjo mais lindo, cade você que dizia que me amava e pra sempre cuidaria de mim? Tanto que pedi em oração, e você chegou e  agora você partiu. Será que esse é o fim? O fim dos meus planos de viver com você para sempre? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tamires Rangel

Minha foto
Jequie, BA, Brazil
É dificil dizer realmente quem sou na verdade... Pois assim como o tempo passa, as coisas mudam, Eu sinto que mudo com elas. Estou em constantes mudanças... Talvez não por que quero, mas sim por que é preciso. Sinto que cada dia, eh uma nova descoberta de saber quem realmente Sou. Obrigado Pela visitaa. Volte sempre. Beijokas. Tamires Rangel ♥