quarta-feira, 29 de março de 2017

Estou te perdendo

Sinto que a cada dia fico mais  longe de ti... Sinto que a cada amanhecer te perco um pouco mais. 
Juro que todos esses dias tive a esperança de você voltar, pedindo pra eu ficar, mas percebo que tudo esta ficando cada vez mais distante de mim.  Seus carinhos, seu sorriso, seu cheiro, nossas conversas e brincadeiras... tudo está se apagando. 
A cada  instante sinto tudo isso se acabar aos poucos, e é esse pouco que me mata me enlouquece. Porque estou te perdendo meu amor, estou te perdendo. Perdendo a luz que iluminava meus dias de escuridão,meu cobertor em dias frios e cinzentos, meu sorriso em tempo de tristeza.
Estou te perdendo, e meu peito dói. Dói em saber que não mais te terei aqui comigo. Dói em saber que talvez daqui um tempo você vai compartilhar tudo isso que um dia era meu, com outro alguém. Esse alguém  que vai ter seu sorriso, seus abraços, seus carinhos que tanto foram meus e tanto quis e quero para sempre. 
Estou tão perdida meu amor, sem você aqui. Volta pra mim, que te espero te aguardo com todo amor que sempre quis te dar.

Quanta saudade que sinto aqui dentro de mim, e não posso mais... não mais estar perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tamires Rangel

Minha foto
Jequie, BA, Brazil
É dificil dizer realmente quem sou na verdade... Pois assim como o tempo passa, as coisas mudam, Eu sinto que mudo com elas. Estou em constantes mudanças... Talvez não por que quero, mas sim por que é preciso. Sinto que cada dia, eh uma nova descoberta de saber quem realmente Sou. Obrigado Pela visitaa. Volte sempre. Beijokas. Tamires Rangel ♥