quinta-feira, 9 de março de 2017

Carta de despedida


Hoje a nossa historia chega ao fim. Foram tantos planos que fizemos, mas que não chegará a ser concretizado. Minha vida era ter você, te amar te cuidar... Mas agora tudo mudou. Os dias sem teus abraços, sem teu sorriso, sem teu cheiro será uma agonia sem fim... Peço ao tempo que ele não me maltrate tanto, e faça das minhas lembranças o meu porto seguro. Sei que meu amor será eterno, afinal o primeiro amor a gente nunca esquece. Vou seguir devagar, tentar aceitar o que não aceito. Caminhar , sem pensar que esse caminho não será mais ao seu lado. Agora, chegou ao fim. As mensagens de bom dia que nunca chegará, e as de boa noite que nunca mais terei. Nosso caminho lado a lado termina agora, mas o meu  amor continuará aqui, vivo por você, por nós. Ele será pra sempre seu, mesmo que  eu tenha que esconde-lo, guarda-lo no fundo da minha alma para sempre.
 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Tamires Rangel

Minha foto
Jequie, BA, Brazil
É dificil dizer realmente quem sou na verdade... Pois assim como o tempo passa, as coisas mudam, Eu sinto que mudo com elas. Estou em constantes mudanças... Talvez não por que quero, mas sim por que é preciso. Sinto que cada dia, eh uma nova descoberta de saber quem realmente Sou. Obrigado Pela visitaa. Volte sempre. Beijokas. Tamires Rangel ♥